Brasileiro é preso em Connecticut por tentativa de homicídio

BRIDGEPORT - O brasileiro Fábio Nunes Da Silva foi preso em Bridgeport, Connecticut, na semana passada por tentativa de assassinato. Ele tinha uma arma e a fiança foi estipulada em US$ 750 mil. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 19h30 da quarta-feira, 21, após Fábio Nunes Da Silva espancar e atirar a queima roupa contra a vítima identificada apenas como Fernando por testemunhas.  

Da Silva em imagem divulgada pela polícia
O crime aconteceu na intersecção da Madison Avenue e Robin Street, na calçada do Brasa Pub & Restaurant.

Ao chegar ao local, o capitão Kevin Gilleran disse ter encontrado o acusado em cima da vítima que estava ferida na cabeça e havia levado um tiro na perna.  Ele foi hospitalizado e passa bem, de acordo com o relatório policial. 

O homem de 41 anos foi detido em flagrante com  uma pistola semiautomática carregada de 9 mm na cintura. 

Testemunhas disseram que eles se conheciam e já tinham tido uma desavença que acabou deixando Da Silva com um olho machucado. Ainda de acordo com pessoas que conhecem os envolvidos, Da Silva é natural do Pará. 

"A vítima e o suspeito se conhecem", confirmou Gilleran. "Este é um incidente isolado", acrescentou.

O brasileiro foi preso em flagrante (Foto: Reprodução TV)

Nas redes sociais, internautas que dizem conhecer o suspeito o descrevem como um "cara da paz". Um deles afirma que Da Silva  "se deixou levar pelo mal". "Conheço o Fábio e sei que era um cara dez. Mas ninguém é de ferro! O Fábio é de uma região que não perdoa. Esse aí teve sorte".  

Além de tentativa de homicídio, Da Silva vai responder por ataque violento, provocar uma situação perigosa por imprudência, disparo ilegal de arma de fogo e violação da paz.

O caso ainda está sendo investigado e a polícia pede a colaboração popular. Pessoas com informações sobre o crime devem ligar para o sargento Louis Cortello no 203-581-5100 ou para a linha de denúncias da Polícia de Bridgeport em 203-576-TIPS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileira do Texas alega perseguição após demissão da Câmara

Escritório da Flórida tenta ‘vender’ asilo e green card por telefone

Governo divulga formulário para ação imigratória de Biden