Polícia procura brasileiro condenado à prisão perpétua após fuga de cadeia na Pensilvânia
PHOENIXVILLE - O brasileiro Danilo Souza Cavalcante está sendo procurado pelas autoridades da Pensilvânia após fugir da cadeia de Chester na manhã de quinta-feira, 31. Ele é condenado a prisão perpétua pelo assassinato da ex-namorada em 2021.
Segundo o gabinete do xerife, a fuga aconteceu por volta das 8h50 de quinta-feira e as circunstâncias estão sendo investigadas. Nos próximos dias, Cavalcante seria transferido para uma penitenciária estadual.
Câmeras de segurança mostram o fugitivo de 34 anos andando tranquilamente em uma rua na cidade de Pocopson às 9h40. Ele vestia uma camiseta branca e calça cinza.
Cavalcante é considerado um homem extremamente perigoso e as autoridades pedem que a população entre em contato com a polícia com qualquer pista. "Se avistarem o foragido liguem para o 911, não se aproximem dele".
Uma recompensa de US$10 mil está sendo oferecida em troca do paradeiro do fugitivo. O valor foi atualizado nesta sexta-feira, até ontem era de US$ 5 mil.
Além dos agentes locais e estaduais, a Polícia Federal (FBI) está à procura do brasileiro que foi condenado no dia 16 de agosto a passar o resto da vida na cadeia, sem chance de liberdade condicional, por matar a maranhense Deborah Evangelista Brandão em abril de 2021 a facadas na frente dos filhos da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
Cavalcante também é foragido da Justiça do Brasil por envolvimento no assassinato de Valter Júnico Moreira dos Reis, morto a tiros no Tocantins em 2017.
Comentários
Postar um comentário