Marido de Heloísa Rosa é indiciado no Brasil por mais um crime sexual

ORLANDO - Enquanto aguarda preso, sem direito à fiança, pelo  julgamento do processo em que é acusado de estupro de uma criança de 6 anos na Flórida, Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, foi indiciado por outro crime sexual cometido há 14 anos no Brasil.

Em entrevista para O Encontro, da TV Globo, Josiane Teixeira, que era assessora da artista em Curitiba, no Paraná, contou que Grubert, hoje com 41 anos, se ofereceu para levar vinho para ela experimentar. "Eu o recebi como receberia meu pai, minha mãe. Ele próprio serviu o vinho, não queria que eu colocasse. Não tomei nem um copo inteiro. Com meio copo, eu apaguei."

Segundo a vítima, ela lembra de ter despertado três vezes durante o ato. "E eu tinha uma viagem no dia seguinte com a Heloísa a ser cumprida, uma agenda. E eu fui com ela. Chegando lá nesse evento, o pastor me viu um pouco desnorteada, que eu não estava bem, e me perguntou: ‘Aconteceu alguma coisa com você?’. Eu chorei muito e ele falou assim: ‘O Marcus fez alguma coisa com você?’. Nessa hora eu desabei e contei o que havia ocorrido na noite anterior",  relembrou. 

O pastor contou para Heloísa Rosa que logo questionou a assessora se ela corria o risco de pegar AIDS. "Quando fomos embora desse evento, dentro do avião, ela pegou na minha mão e disse: ‘Estou com você. O Marcus vai ter que pagar pelo que ele fez'”, contou.

Ao retornar para Curitiba, a vítima disse que tudo mudou: “Ela pediu para uma amiga dela, uma membra da igreja, para me levar a um ginecologista particular. O médico foi bem claro, que ele tinha me machucado muito”, disse.

Leia mais: Marido da cantora gospel Heloísa Rosa é preso por abuso sexual contra criança em Orlando

“Eu estava desnorteada, desesperada com tudo o que estava acontecendo. Eu não sabia o que fazer. Em momento nenhum, ninguém falou: ‘Vamos à delegacia, vamos denunciar’. Hoje, vendo, eles queriam abafar o caso. Simplesmente, fui despachada para minha casa, para a minha cidade. Ali eu fiquei. Eu que me vire com todas as consequências”, desabafou.

Josiane afirma que a igreja era a sua vida e sonhava em casar virgem. "Infelizmente [meu sonho] foi interrompido dessa forma. Ainda tenho muitos medos e traumas por conta disso. Quando eu vi a reportagem, me senti encorajada a contar e fazer Justiça”, afirmou.

O caso foi denunciado em Minas Gerais, mas a investigação e o processo deve ser no Paraná, onde o crime teria acontecido. 

Na Flórida, Grubert pode pegar pena de morte se for condenado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça de SP pede urgência para deportação da cantora Reisla da Vitória presa em Massachusetts

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando