Queda nos custos impulsiona viagens no Labor Day

WASHINTON - O feriado do Labor Day promete ser um dos mais movimentos dos Estados Unidos impulsionado preços do combustível e das passagens mais baixos do que o ano passado. A Associação Americana de Automóveis (AAA) prevê um aumento de 9% de viagens domésticas durante o fim de semana prolongado. 

Em média, o custo da viagem caiu 2% em comparação a 2023. Já as passagens aéreas apresentam uma redução de 17% em relação a 2019, período pré-pandemia. 

O movimento nos aeroportos deve crescer 8,5% entre quinta-feira e terça-feira. As companhias United Airlines e American Airlines esperam o maior movimento de todos os tempos. 

TSE orienta passageiros a chegar mais cedo nos aeroporto

A  TSE (Administração em Segurança no Transporte) avisa que os passageiros devem fazer o check-in mais cedo do que do que de costume, especialmente na sexta-feira, 30, quando 2,86 milhões devem passar pelos portões de segurança dos aeroportos. No total, 17 milhões de passagens aéreas foram vendidas. 

O motorista vai gastar menos para encher o tanque. As bombas apresentam uma redução de 13% e o menor valor em três anos: US$ 3,27. Os piores períodos para pegar a estrada são na tarde desta sexta-feira, 30, e na manhã de sábado. 

A segunda-feira deve apresentar congestionamentos durante todo o dia pelo país. 

O passeio mais popular é um cruzeiro pelo Alaska. Já os destinos mais procurados são Seattle, em Washington, Orlando, na Flórida, a cidade de Nova York, Boston, em Massachusetts, e Las Vegas, em Nevada. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando

Brasileira do Texas alega perseguição após demissão da Câmara