Blitz da Sobriedade mira 3 Condados no fim de semana; 2 no sábado

BOSTON - A Polícia Estadual de Massachusetts vai intensificar a Blitz da Sobriedade neste fim de semana. A operação começa na sexta-feira no Condado do Middlesex e no sábado atinge dois outros distritos, Bristol e Worcester, ao mesmo tempo.

A operação de 12 horas para tirar das ruas motoristas embriagados ou sob influência de drogas começa às 18 horas e segue até a manhã seguinte. 

Segundo as autoridades, as barreiras de fiscalização se locomovem durante a noite e podem acontecer em mais de um ponto simultaneamente.

Isso significa que em Middlesex (veja mapa ao lado) as barreiras da Polícia Estadual estarão montadas entre as 18 horas de sexta-feira e 6 horas de sábado. Enquanto os Condados de Bristol e Worcester (veja mapas abaixo) entram na mira da Blitz da Sobriedade entre 18 horas de sábado e 6 horas de domingo. 

A ação da Polícia de Massachusetts acontece desde 2015 e alerta para a combinação perigosa entre álcool, drogas e direção. 

Vale ressaltar, entretanto, que quem for pego cometendo outras infrações, como dirigir sem carteira de motorista, está sujeito a ser preso. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça de SP pede urgência para deportação da cantora Reisla da Vitória presa em Massachusetts

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando