Brasileiro acusado de abuso infantil em Milford está sob custódia do ICE
MILFORD - Um brasileiro está sob a custódia do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas (ICE) após ter sido preso sob a acusação de abuso infantil em Milford, Massachusetts, na semana passada.
Robson Pereira Silva, 37 anos, foi detido na noite de 7 de fevereiro em seu apartamento ao final de duas semanas de investigações.
"As acusações estão relacionados a abusto e negligência de uma criança de 7 anos", disse o sargento Carlos Sousa. "Esses episódios aconteceram diversas vezes", acresecenta o agente da Polícia de Milford que foi acionada pelo Departamento de Crianças e Família.
Foto: Cortesia Polícia de Milford |
Não há informações sobre a ligação entre o acusado e o menor.
Na terça-feira (10), a vítima foi entrevistada por um especialista e revelou que Silva bateu na criança com cinto e sapato. O menor apresentava hematomas, lacerações e marcas de vergões.
Ao fim da entrevista, a polícia seguiu para casa do suspeito, onde o prendeu sem incidentes.
No dia seguinte, o brasileiro foi indiciado na Corte Distrital de Milford por agressão a uma criança causando ferimentos; e assalto e agressão com uma arma perigosa em um menor de 14 anos.
Ele está sob custódia do Serviço de Imigração e Controle de Alfândega (ICE) e deve voltar ao tribunal no dia 23 de março para o pré-julgamento.
Não foi possível fazer contato com a defesa do brasileiro até a publicação dessa matéria.
Comentários
Postar um comentário