Brasileiro acusado de abuso infantil em Milford está sob custódia do ICE

MILFORD - Um brasileiro está sob a custódia do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas (ICE) após ter sido preso sob a acusação de abuso infantil em Milford, Massachusetts, na semana passada. 

Robson Pereira Silva, 37 anos, foi detido na  noite de 7 de fevereiro em seu apartamento ao final de duas semanas de investigações. 

"As acusações estão relacionados a abusto e negligência de uma criança de 7 anos", disse o sargento Carlos Sousa. "Esses episódios aconteceram diversas vezes", acresecenta o agente da Polícia de Milford que foi acionada pelo Departamento de Crianças e Família. 

Foto: Cortesia Polícia de Milford

Não há informações sobre a ligação entre o acusado e o menor. 

Na terça-feira (10), a vítima foi entrevistada por um especialista e revelou que Silva bateu na criança com cinto e sapato. O menor apresentava hematomas, lacerações e marcas de vergões.

Ao fim da entrevista, a polícia seguiu para casa do suspeito, onde o prendeu sem incidentes. 

No dia seguinte, o brasileiro foi indiciado na Corte Distrital de Milford por agressão a uma criança causando ferimentos; e assalto e agressão com uma arma perigosa em um menor de 14 anos.

Ele está sob custódia do Serviço de Imigração e Controle de Alfândega (ICE) e deve voltar ao tribunal no dia 23 de março para o pré-julgamento. 

Não foi possível fazer contato com a defesa do brasileiro até a publicação dessa matéria. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça de SP pede urgência para deportação da cantora Reisla da Vitória presa em Massachusetts

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando