Corpo encontrado na Flórida pode ser de brasileira

DELRAY BEACH - A polícia de Delray Beach, na Flórida, divulgou nessa quinta-feira, 27, a imagem reconstituída que pode ser de uma brasileira cujos restos mortais foram encontrados nesse fim de semana dentro de malas em um canal da cidade. 

A suspeita surgiu porque a vítima vestia uma peça de roupa de uma marca do Brasil. "O  top floral que ela usava é da 'Betzabe', que pelo que sabemos é uma empresa brasileira", destacou o comunicado das autoridades.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os investigadores localizaram partes desmembradas do corpo de uma mulher na última sexta-feira, 21, na Intercoastal Waterway, no condado de South Palm Beach, após uma denúncia por telefone de que havia "algo flutuando em um canal".

Os objetos eram três malas de viagem onde estavam partes esquartejadas da mulher. 

Identificação

Acredita-se que ela seja branca ou hispânica, entre 35 e 55 anos, 1,70 m de altura,  cabelos castanhos e sobrancelhas tatuadas.

As autoridades chamam a atenção para que as imagens divulgadas são reconstruídas e não podem ser consideradas como uma "semelhança exata da vítima".

A polícia local pede que os moradores de Delray Beach revisem as imagens das câmeras de vigilância ao longo da Intracoastal Waterway entre 17 e 20 de julho, período em que suspeita-se que o crime ocorreu.

"Se você viu algo ou tem alguma informação sobre este caso, entre em contato conosco. Nenhuma informação é pequena demais", escreveu a corporação.

 

SERVIÇO: Quem tiver qualquer informação sobre o caso deve entrar em contato com o detetive Mike Liberta pelo telefone 561-243-7874.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileira do Texas alega perseguição após demissão da Câmara

Escritório da Flórida tenta ‘vender’ asilo e green card por telefone

Governo divulga formulário para ação imigratória de Biden