Brasileiro comete suicídio em Connecticut após matar ex-esposa
DANBURY - As autoridades de Danbury, Connecticut, confirmaram as mortes com requinte de crueldade de dois brasileiros. Dheraldy Mendes se matou após assassinar a ex-mulher, Melyssa Pereira da Costa, na madrugada dessa segunda-feira, 20, deixando órfão o filho do casal de um ano de idade.
Os primeiros passos da investigação apontam o assassinato como crime passional. Amigos do casal disseram em condição de anonimato que Mendes não se conformava com o rompimento da relação e, por isso, teria matado a jovem.
Nas redes sociais a comoção dos amigos chama a atenção para a tragédia, destacando que Mendes e Melyssa chegaram aos Estados Unidos há dois anos, vindo do interior do Pará.
Pessoas próximas a brasileira assassinada criaram uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar fundos para o translado do corpo para a cidade natal da vítima, em Parauapebas.
Internautas também prestam homenagem a Mendes, natural de Rondon do Pará, e dizem não acreditar.
“A ficha ainda não caiu”, escreveu um. “Irmão, que Deus te receba de braços abertos. Uma notícia inesperada, mas todos lembraremos de você. Um abraço no céu, meu irmão e grande amigo. Te amamos”, disse outro.
Comentários
Postar um comentário