Polícia de Marlboro investiga assassinato de brasileira seguido de suicídio
A procuradora do Distrito de Middlesex, Marian Ryan, confirmou a linha de investigação adotada pela polícia, destacando que pessoas próximas aos brasileiros informaram que os dois eram namorados e Costa não aceitava o fim do relacionamento que durou cerca de dois meses.
Em entrevista à Fox News, Junior Dantas, indentificado como amigo da família de Ketlhen, disse que Costa já havia ameaçado a moça na noite anterior. "Eles estavam passando por alguns problemas".
Segundo a procuradoria, a brasileira foi atingida com um tiro no rosto e em seguida a mesma arma disparou contra Marlon Costa. Os corpos foram retirados da casa número 55 da Rice Street no fim da tarde e seguiram para o Departamento de Legistas para a perícia.
Natural de Ipatinga, em Minas Gerais, Marlon Costa morava nos Estados Unidos há 17 anos, enquanto a valadarense Kethlen estava há um ano no país.
CRIME
Costa abandonou o carro no meio da rua e invadiu a casa onde estava a brasileira pela janela. Relatos nas redes sociais dizem que ele gritava que a vítima teria que "explicar sobre os vídeos que ele recebeu".
Vizinhos chamaram a polícia logo que gritos e estampidos de tiros foram ouvidos.
Os policiais chegaram ao endereço por volta das 10 horas da manhã. Duas mulheres e uma criança estavam do lado de fora e disseram que a colega de quarto estava sendo mantida refém.
A polícia arrombou a porta e encontrou os dois jovens mortos.
Comentários
Postar um comentário