Polícia de Marlboro investiga assassinato de brasileira seguido de suicídio

MARLBORO - A polícia investiga as mortes dos brasileiros Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha, 28, e Marlon Moreira Costa, 29, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 29, em Marlboro, Massachusetts.  As primeiras evidências do crime, rotulado de violência com requinte de crueldade, apontam para o assassinato da mulher pelo ex-namorado que em seguida teria se suicidado.

A procuradora do Distrito de Middlesex, Marian Ryan, confirmou a linha de investigação adotada pela polícia, destacando que pessoas próximas aos brasileiros informaram que os dois eram namorados e Costa não aceitava o fim do relacionamento que durou cerca de dois meses. 

Em entrevista à Fox News, Junior Dantas, indentificado como amigo da família de Ketlhen, disse que Costa já havia ameaçado a moça na noite anterior. "Eles estavam passando por alguns problemas". 

Segundo a procuradoria, a brasileira foi atingida com um tiro no rosto e em seguida a mesma arma disparou contra Marlon Costa. Os corpos foram retirados da casa número 55 da Rice Street no fim da tarde e seguiram para o Departamento de Legistas para a perícia. 

Natural de Ipatinga, em Minas Gerais, Marlon Costa morava nos Estados Unidos há 17 anos, enquanto a valadarense Kethlen estava há um ano no país. 

CRIME

Costa abandonou o carro no meio da rua e invadiu a casa onde estava a brasileira pela janela. Relatos nas redes sociais dizem que ele gritava que a vítima teria que "explicar sobre os vídeos que ele recebeu". 

Vizinhos chamaram a polícia logo que gritos e estampidos de tiros foram ouvidos. 

Os policiais chegaram ao endereço por volta das 10 horas da manhã. Duas mulheres e uma criança estavam do lado de fora e disseram que a colega de quarto estava sendo mantida refém.  

A polícia arrombou a porta e encontrou os dois jovens mortos. 

Há pouco mais de uma semana, outro caso de assassinato seguido de suicídio envolvendo brasileiros foi reportado em Connecticut. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileira do Texas alega perseguição após demissão da Câmara

Governo divulga formulário para ação imigratória de Biden

Escritório da Flórida tenta ‘vender’ asilo e green card por telefone