Três brasileiros concorrem para vereador em Massachusetts

BOSTON - Três brasileiros concorrem nesta terça-feira, 7, a vagas em Câmaras legislativas de diferentes cidades em Massachusetts e buscam espaço onde estrangeiros de outras nacionalidades, muitos da América Latina, já se destacam.  

A mineira Stephanie Martins, 35 anos, busca a reeleição para o terceiro mandato como vereadora do Distrito 2 de Everett. A candidata democrata, que chegou  aos Estados Unidos aos 14 anos, se diz honrada de servir "uma comunidade diversa". 

"O trabalho está apenas no começo. Com o seu apoio, eu posso dar continuidade aos nossos esforços para colocar as pessoas de Everett em primeiro lugar. Vamos garantir o avanço da cidade", afirma em sua página de campanha. 

Em Hyannis, Michael Mecenas concorre pelo Distrito 9 . O carioca vive nos EUA há 25 anos e criou a Organização Ministério da Saúde (Health Ministry) que oferece apoio nas áreas de saúde e educação, inclusive para brasileiros. 

Em 2020, Mecenas chegou a concorrer à Casa dos Representantes de Massachusetts pelo Distrito 2 de Barnstable como independente, mas não foi eleito. 

Já em Saugus, Sandro Pansini Souza é o candidato brasileiro republicano. O paulista vive no país desde 1998, atua do setor de hipoteca e concorre pela primeira vez a um cargo eletivo. 

Os candidatos não responderam os pedidos de contato até a publicação desta matéria. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça de SP pede urgência para deportação da cantora Reisla da Vitória presa em Massachusetts

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando