Fox mostra prisão de dois brasileiros em operação do ICE em Massachusetts

BOSTON – Pelo menos cinco pessoas foram presas na sexta-feira, 29, em Massachusetts, durante uma operação do Serviço de Imigração e Controle de Alfândega (ICE), incluindo dois brasileiros acusados de estupro de menor. As detenções foram gravadas por uma equipe de reportagem da Fox News e exibidas durante um de seus telejornais. 
Foto:Reprodução TV

De acordo com a TV, o primeiro brasileiro detido responde por cinco acusações de estupro agravado de criança. O segundo é acusado de envolvimento com uma gangue latina e também de estupro de menor.
Foto: Reprodução TV

Outros dois presos (um guatemalteco e um colombiano) são acusados de estupro de menor, além de um salvadorenho suspeito de pertencer a um grupo criminoso responsável por diversos delitos.

Quando o repórter questiona como o ICE não é notificado pela Corte quando um imigrante criminoso é preso, o agente diz que muitos distritos em Massachusetts funcionam assim.

As identidades dos presos não foram reveladas e não foi possível confirmar as circunstâncias pelas quais haviam sido liberados pela justiça.

O agente do ICE observa ainda que não há recursos suficientes para prender todos que representam ameaça à segurança pública.

“Temos que decidir se vamos atrás de estupradores ou de infratores que reentraram no país ilegalmente. Não há como ir atrás de todos”, afirma o policial no início da operação ainda na madrugada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça de SP pede urgência para deportação da cantora Reisla da Vitória presa em Massachusetts

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando