Brasileiro está preso em hospital psiquiátrico após esfaquear o pai em Cape Cod

CENTERVILLE  – O brasileiro Ygor Barbosa, de 24 anos, está internado no Hospital Estadual de Bridgewater, em Massachusetts,  após esfaquear pelo menos seis vezes o pai a “pedido de Deus”. Ele foi indiciado por tentativa de homicído a mão armada e agressão com arma perigosa contra uma pessoa acima de 60 anos.

Segundo a polícia de Barnestable,  o crime ocorreu por volta das 15h50 na terça-feira, 7, na casa da família na Old Stage Road, em Centerville, no Cape Cod. Barbosa golpeou o homem de 64 anos com uma faca de cozinha de 6 a 10 vezes, descreve o Boletim de Ocorrência.

A vítima foi socorrida por um motorista de ônibus que acionou as autoridades.

O pai consegui dizer à polícia que foi ferido pelo filho antes de ser levado para  um hospital de  Rhode Island e está se recuperando.

Ygor Barboza esfaqueou o pai de 62 anos em Cape Cod
Ygor Barbosa durante audiência de custódia (Foto: Reprodução TV)

Ao ser abordado, Barbosa não respondeu aos comandos para soltar a faca, andava em círculo com os olhos fechados e babava. No hospital psiquiátrico judiciário, o acusado afirmou que “Deus o mandou fazer isso”.

A advogada do réu, Jackie Reid, afirmou durante a audiência de custódia na Corte Distrital de  Barnstable na quarta-feira, 8, que o seu cliente tem um hitórico de internação em instituições de saúde mental e "que a família luta pela vida do jovem". 

Barbosa vai ser avaliado por 20 dias no Hospital Estadual de Bridgewater a pedido da Justiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando

Brasileira do Texas alega perseguição após demissão da Câmara