Brasileiro volta à Corte em caso ligado à morte de adolescente em Northborough

NORTHBOROUGH - Um dos três brasileiros indiciados por porte ilegal de arma em conexão à morte de um adolescente de 16 anos durante uma festa em Northborough, Massachusetts,  voltou à Corte nessa segunda-feira, 20, e teve a fiança estipulada em US$ 25 mil. 

Wallisom Teixeira Da Silva, 20 anos, de Hyde Park,  não entrou na sala de audiência de periculosidade do Tribunal Distrital de Westborough após sua advogada alegar que haveria "problemas de identificação". 

Ao ser preso no dia 13, Da Silva assumiu ser o dono de uma bolsa Gucci que continha seu passaporte e uma única bala calibre 9mm. O suspeito também admitiu que a arma sem número de série encontrada próxima à casa onde aconteceu o crime era dele. 

Após a primeira audiência Da Silva permaneceu detido sem direito à fiança. No mesmo dia, Arnoldo Nogueira Filho, 19, de Marlborough, e Pedro Desouza-Passos, 27, de Rockland, tiveram suas fianças definidas, mas não deixaram a cadeia. 

Wallace Da Silva tem fiança estipulada em US$ 25 mil

Os três são acusados de porte ilegal de arma e munição, mas ainda não respondem pela morte do também brasileiro Ygor Correia, de Bellingham, que levou um tiro fatal no 333 Howard St na madrugada de 12 de maio. 

Leia mais: Três brasileiros são indiciados por porte ilegal de armas em conexão com tiroteio que matou adolescente em MA

Mesmo que Da Silva e Nogueira paguem o valor que prevê a liberdade provisória, eles devem ser mantidos encarceirados sob custódia do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE, na sigla em inglês).

Os réus devem comparecer à Corte no dia 10 de junho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando

Brasileira do Texas alega perseguição após demissão da Câmara

Governo divulga formulário para ação imigratória de Biden