Mulher localiza bagagem em casa de funcionário de aeroporto na Flórida

FORT LAUDERDALE - O funcionário de uma loja do aeroporto internacional de Fort Lauderdale, na Flórida, está respondendo pelo roubo de bagagem após uma mulher localizar o seu apple watch na residência de Junior Bazile, de 29 anos. 

A passageira da Spirit Airlines, Paola Garcia, conta que foi obrigada a despachar a sua mala de mão em um voo do dia 3 de março e ao chegar ao destino recebeu a notícia que a bagagem havia sido extraviada. 

Junior Basile é flagrado pelas imagens de segurança do aeroporto
Basile responde o processo em liberdade (Fotos: Polícia de Broward)

"Fiquei duas horas esperando na esteira de bagagens porque eu precisava muito do meu laptop que estava na mala para a faculdade", conta a jovem. 

Ela só foi para casa quando a companhia aérea garantiu que enviaria a bagagem para sua casa até a manhã seguinte. 

Curiosamente, Paola começou a receber sinais do seu Apple Watch,  que também estava na mala, de uma casa que ficava a cinco minutos do aeroporto. 

A mulher decidiu seguir até o endereço indicato pelo relógio e encontou dezenas de malas no quintal. Ela gravou um vídeo e ligou para o Serviço de Emergência. 

"O policial me repreendeu por eu estar lá porque era muito perigoso", lembra. 

O Escritório do Xerife do Condado de Broward indentificou que o enedereço era de Bazile, funcionário da Paradies Shop e confirmou que ele estava trabalhando no dia do roubo. 

Paola Garcia não desistiu de encontrar o seu laptop
Paola seguiu os sinais do Apple Watch (Foto: Reprodução TV)

As imagens de segurança da Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale mostram  Bazile mexendo na mala de Paola nos fundos da loja de varejo. 

Bazile foi demitido da Paradies Shops que afirma levar o assunto à sério e coopera com a investigação.

Em nota, a Spirit disse desconhecer que algum membro da equipe da companhia esteja envolvida no crime, mas enviou um cheque de reembolso como cortesia.  

Além dos pertences de Paola, a polícia encontrou outros itens roubados com Apple MacBook, iPad, Apple Watch, joias, roupas e, pelo menos, uma mala. 

Bazile chegou a ser preso, mas responde o processo em liberdade. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileira do Texas alega perseguição após demissão da Câmara

Escritório da Flórida tenta ‘vender’ asilo e green card por telefone

Governo divulga formulário para ação imigratória de Biden