Polícia revela que brasileira morreu afogada em marina de Miami

 MIAMI - As autoridades da Flórida revelaram nesta quinta-feira, 3, que Adriana Vieira morreu afogada e não consumiu drogas. O laudo da perícia foi  divulgado duas semanas após o corpo da brasileira ser encontrado boiando na marina de Miami. 

De acordo com a investigação, a mulher de 31 anos estava em um barco em Key Biscayne  na festa de um rapper que não foi identificado. Já na madrugada do dia seguinte, ela e alguns amigos decidiram nadar e foram avisados sobre a presença de águas-vivas. A maioria saiu da água, mas Adriana optou por continuar.

No relatório da Guarda Costeira consta que o corpo da brasileira foi retirado da água cerca de dez minutos depois de ela ter afundado na madrugada de 22 de setembro. A morte foi confirmada no Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center.

O Departamento de Polícia de Miami segue investigando o caso.

Natural de São Paulo, Adriana vivia há cerca de dois anos na Flórida. A modelo havia se mudado para os Estados Unidos com o então marido Roberto Tersário e o filho do casal. Após a separação, o homem retornou ao Brasil e ela permaneceu no país com a criança.

O ex-casal foi acusado em 2020 de migrar para fugir da Justiça brasileira. Eles teriam aplicado golpes em mais de 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que nunca foram entregues.

Tersário não foi localizado para comentar a morte da mulher e o futuro do filho. 

Segundo fontes ligadas à Adriana, após o divórcio conturbado, a brasileira passou a trabalhar como modelo, dançarina e mantinha um perfil na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. 

Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, Adriana compartilhava um pouco de sua rotina e exibia um estilo de vida sofisticado, postando momentos em lanchas, carros luxuosos e viagens para diversos destinos. Muitas vezes, também publicava momentos com seu filho.

A criança de seis anos está sob os cuidados da babá enquanto a família materna tenta resolver as questões burocráticas.

“Todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento. O meu neto está bem, falo com ele todos os dias. Por enquanto é isso e vou atualizando quando possível”, comunicou a mãe da modelo, Antônia de Lourdes, no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritório da Flórida tenta ‘vender’ asilo e green card por telefone

Governo divulga formulário para ação imigratória de Biden

RMV lança manual do condutor em português