Assassino revela paradeiro de corpo de brasileira em Los Angeles

LOS ANGELES - O brasileiro Luís Antônio Gomes Akay revelou onde está o corpo da soldado das Forças Armadas dos Estados Unidos, Anna Clara Costa Porsborg, após um acordo a Polícia de Los Angeles, na Califórnia, informou a família. 

Segundo Andressa Sabrina, indentificada como prima de Anna pelo jornal O Liberal, o réu confesso contou que escondeu o corpo da paraense em uma região montanhosa. As buscas têm sido lentas devido às condições de acesso à área e ao clima chuvoso.

A Polícia ofereceu a Akai a possibilidade de aguardar o julgamento em liberdade mediante ao pagamento da fiança de US$ 2 milhões caso indicasse o paradeiro da vítima de 22 anos. 

A Polícia de Los Angeles nem a Polícia Federal dos EUA (FBI) confirmaram a informação. 

Andressa, que falou com a vítima pela última vez em 22 de dezembro, também afirma que o acusado não era noivo e nem namorado de Ana. Era um "ficante" e que estaria "obcecado" pela brasileira. 

Troca de mensagens com a prima em 22/12
De acordo com relatos de familiares nas redes sociais, a primeira versão do suposto namorado à polícia foi de que eles tiveram uma discussão e a Anna saiu do hotel em que estavam hospedados levando apenas o celular. 

Leia também: Namorado mata brasileira durante férias em Los Angeles

Horas depois,  ele admitiu que matou a jovem, mas não apontou a localização do corpo.

A busca por Anna começou em Santarém, no Pará, onde a mãe dela mora no dia 27 de dezembro. Depois de não conseguir contato com a filha por dois dias, Erbena Costa procurou a Polícia Federal que acionou as autoridades locais através do seu adido nos EUA. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça de SP pede urgência para deportação da cantora Reisla da Vitória presa em Massachusetts

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando