Assassino revela paradeiro de corpo de brasileira em Los Angeles
LOS ANGELES - O brasileiro Luís Antônio Gomes Akay revelou onde está o corpo da soldado das Forças Armadas dos Estados Unidos, Anna Clara Costa Porsborg, após um acordo a Polícia de Los Angeles, na Califórnia, informou a família.
Segundo Andressa Sabrina, indentificada como prima de Anna pelo jornal O Liberal, o réu confesso contou que escondeu o corpo da paraense em uma região montanhosa. As buscas têm sido lentas devido às condições de acesso à área e ao clima chuvoso.
A Polícia ofereceu a Akai a possibilidade de aguardar o julgamento em liberdade mediante ao pagamento da fiança de US$ 2 milhões caso indicasse o paradeiro da vítima de 22 anos.
A Polícia de Los Angeles nem a Polícia Federal dos EUA (FBI) confirmaram a informação.
Andressa, que falou com a vítima pela última vez em 22 de dezembro, também afirma que o acusado não era noivo e nem namorado de Ana. Era um "ficante" e que estaria "obcecado" pela brasileira.
![]() |
Troca de mensagens com a prima em 22/12 |
Leia também: Namorado mata brasileira durante férias em Los Angeles
Horas depois, ele admitiu que matou a jovem, mas não apontou a localização do corpo.
A busca por Anna começou em Santarém, no Pará, onde a mãe dela mora no dia 27 de dezembro. Depois de não conseguir contato com a filha por dois dias, Erbena Costa procurou a Polícia Federal que acionou as autoridades locais através do seu adido nos EUA.
Comentários
Postar um comentário