Hospital em Orlando nega que Bolsonaro esteja internado; ex-presidente posta foto de "baixa hospitalar"

ORLANDO - Logo após o hospital Florida AdventHealth Celebration, na Flórida, negar nesta segunda-feira, 9, que o ex-presidente do Brasil estivesse internado no local, Jair Bolsonaro postou uma foto em um leito no instagram em referência a uma "baixa hospitalar".

"Após facada sofrida em Juiz de Fora-MG, fui submetido a cinco cirurgias. Desde a última, por duas vezes tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento", escreveu no Twitter. 

Segundo interlocutores de Bolsonaro, ele passou mal de madrugada, com dores abdominais, e deu entrada às 4h no AdventHealth Celebration para fazer exames de imagem para verificar uma possível obstrução intestinal e aderências.

A notícia da internação tinha sido dada no início da tarde por Lauro Jardim, de O Globo. 

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também foi às redes sociais para pedir orações ao ex-presidente.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”, escreveu Michelle em seu stories no Instagram. 

Leia também: Deputados dos EUA pedem deportação de Bolsonaro após invasão em Brasília

O incidente ocorre um dia depois da invasão de seus apoiadores ao Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro e a família estão hospedados na casa do lutador José Aldo, em Kissimmee, desde o dia 30 de dezembro quando ainda era presidente do Brasil. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça de SP pede urgência para deportação da cantora Reisla da Vitória presa em Massachusetts

Brasileira é presa em caso de duplo homicídio na Virgínia

Estelionatário brasileiro é preso após assalto a banco em Orlando