Polícia procura suspeito de matar adolescente brasileiro em Massachusetts
WORCESTER - Após dois meses da morte do brasileiro Ygor Correia, de 16 anos, as autoridades de Massachusetts estão em busca do supeito de atirar contra o adolescente durante uma festa em Northborough.
A Corte Distrital do Condado de Worcester emitiu na segunda-feira, 15, um um mandado de prisão por homicídio em nome de Erik Coelho dos Santos, de 20 anos, residente da cidade de Brockton.
As autoridades divulgaram uma cartaz nas versões inglês e português para buscar pistas que levem a Santos.
Outros Presos
Um dia depois do crime, três brasileiros que estavam na festa foram presos e indiciados por porte ilegal de arma, mas não havia evidências de que eram responsáveis pela morte de Ygor em 12 de maio.
Wallisom Texeira Da Silva, 20, de Hyde Park; Arnoldo Nogueira Filho,19, de Marlborough e Pedro Desouza-Passos, 27, de Rockland, foram presos horas antes após o carro em que estavam ter sido interceptado pela polícia em Southborough. Eles estavam com armas e munição no Nissan com placa de Nova York que era dirigido por uma mulher de 21 anos, supostamente a aniversariante da festa que terminou em tragédia.
Silva admitiu que a arma sem número de série encontrada próxima à casa onde aconteceu o crime era dele. Pelo menos outras duas armas e munição foram encontradas em outra bolsa no porta-malas do Nissan.
Silva está encarcerado sem direito à fiança e tem um pedido de detenção do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE, na sigla em inglês).
Nogueira e Passos seguem presos sob suspeita de porta ilegal de arma e podem ser soltos caso suas fianças sejam pagas. Entretanto, Nogueira também é procurado pelo ICE.
Comentários
Postar um comentário